CONSULTORIA EM DECORAÇÃO DE INTERIORES

A melhor solução nem sempre necessita de uma drástica intervenção no espaço. Às vezes, basta alterar uma cor, mudar o layout dos móveis ou até mesmo trocar o tecido do sofá. Muitas são as opções, e muitas vezes o grau de subjetividade. A consultoria em decoração de interiores visa auxiliar você na tomada de decisão sem perder de vista a melhor solução estética e funcional.

Esta consultoria pode ou não requerer um projeto mais detalhado, como, por exemplo, soluções de marcenaria e iluminação. Outras vezes, uma visita técnica pode ser suficiente para atender a uma demanda específica. Depende do que o você precisa, e da pretensão de custo.

Nestes casos, independentemente do tipo de contato, o mais importante é o compromisso ético que assumo com meus clientes em especificar aquilo que é realmente adequado para cada tipo de ambiente, sem preterir nenhum fornecedor ou estabelecimento comercial em troca de comissão. Infelizmente, essa é uma prática muito comum no mercado!

O piso externo, ou molhado, requer um tipo de piso. Piso internos demandam outras características… Dependendo do local, materiais podem ser questionados por serem inapropriados por sua durabilidade ou segurança, ainda que sejam muito belos! Outros poderão ser veementemente negados por sua inadequação ao ambiente.

Tudo é uma questão de trade-off: tomar a melhor decisão dentre as diversas soluções possíveis! A consultoria em decoração visa auxiliá-lo nesta trajetória, considerando sempre: confiabilidade, segurança e composição estética.

 

Foto: Luis Llerena | unsplash.com

Precisa de uma consultoria em Decoração de Interiores? Entre em contato.